OLHANDO COM OS OLHOS DO CORAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Metatron Canalizada por
Sandra M. Luz
Sandra M. Luz
26 de janeiro de 2010
Amados, eu sou METATRON e aqui estou trazendo a todos vocês luz, amor, esperança e conhecimento.
Hoje falaremos sobre Relacionamentos, um assunto que tem causado tantos conflitos a humanidade.
DEUS, em sua infinita sabedoria fez de seus filhos seres únicos. Não há ninguém igual a vocês. Por mais que sejam gêmeos ainda assim, não são iguais.
Vendo pela espiritualidade fica fácil entender que todos SOMOS UM, e que cada um de vocês trazem consigo em seu DNA, através de suas outras vidas, a sua história, os seus registros.
Quando DEUS disse: “Amai-vos uns aos outros como EU vos tenho amado” ELE estava dizendo que todos somos seus filhos, mas que cada um é único e que portanto, devemos respeitar cada ser.
Quando vocês vêem alguém como seu irmão haverá respeito e amor e, portanto, você o verá como DEUS vê cada um de vocês.
Percebam que dentro de suas famílias vocês “toleram” algumas coisas em seus familiares, porque existe amor entre vocês. Mas essa “tolerância” não deve se restringir apenas aos seus mais próximos. Deve ser estendido a todos que compartilham com vocês de alguma forma seus dias, sua vida.
O ser humano aprendeu a “criticar” e a “julgar” com muita facilidade, mas ainda não aprendeu a olhar para si mesmo. Ainda é difícil dizer: o que esta me incomodando em mim aquela situação. A “crítica” e o “julgamento” é algo baseado geralmente em critérios não muito confiáveis.
Falar sobre alguém é quase sempre uma forma de deixar de olhar para si mesmo.
Meus queridos entendam que cada um de vocês está em suas caminhadas espirituais e em suas estradas haverá flores, espinhos, sol, chuva, amor, tristeza. Haverá sempre fatos, situações pelas quais deverão passar para seu crescimento espiritual. E o mesmo ocorre com as outras pessoas.
Não percam tempo criticando, julgando os outros. Entre dentro de vocês e vejam o que você precisa fazer para que sua estrada seja de mais luz, amor, felicidade, esperança.
Quando olhar para outra pessoa, não veja seus defeitos, mas entenda que ele, assim como você, esta na sua estrada e que também como você, tem direito de acertar e de errar. Não o critique, mas veja o que podes fazer para ajudá-lo e o que tem a aprender com ele.
Todas as pessoas que passam por suas vidas têm algo a ensinar e algo a aprender. Tudo tem um propósito.
Quando estiver passando por uma situação “desconfortável” pergunte-se: O que tenho que aprender com esta situação? Peça clareza a DEUS e peça que o ajude a aceitar o que não pode ser mudado e a transformar o que precisa ser transformado.
A jornada de um ser pode e deve ser de aprendizado e de felicidade. Cabe a vocês olharem as situações com outros olhos.
Vejam as situações como se fosse algo acontecendo com outra pessoa, para que vocês possam ver por outro ângulo. Quando vocês vê a situação de outra forma, você vê a solução.
Não façam mais o papel de “vitimas”, pois todos estão passando pelo que tem que passar. O tempo de aprendizado é com vocês. Se vocês aprenderem logo, vocês passaram para a próxima como numa escola.
Tirem de suas mentes que vieram para sofrer. Vocês vieram para aprender a amar, a doar, a serem humildes, a serem tolerantes, a serem pacientes, a respeitar cada um como DEUS respeita vocês.
Quando vocês aprenderem que a vida do outro é do outro e não cabe a você julgá-lo.
Quando aprenderem que deves olhar para si e cumprir sua tarefa.
Entenderão que todos SOMOS UM e que o mundo de paz e felicidade é possível.
Você só precisa começar a ver o mundo com outros olhos, com os olhos do coração.
Fiquem na luz.
Eu sou METATRON, o Senhor da Luz
********************************************************************
É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.
Mais Informações: Sandra Maria Meirelles
http://www.luzdegaia.org/metatron/outros/olhos_coracao.htm
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial