Muitas mudanças energéticas estão ocorrendo no planeta, uma forma de adaptação á nova realidade dimensional pela qual passaremos nos próximos anos acontece dia a dia.
Quanto maior a dimensão, mais sutil é a matéria.
A entrada na 4ª dimensão já é uma realidade, já que nossas experiências espirituais provam isso.
A 4ª dimensão é a ponte entre o espírito e a matéria, é o fundir do espaço-tempo do qual falava Einstein em sua teoria da relatividade, é o passado-presente-futuro visíveis aos nossos olhos e onde está contida a lei de atração e repulsão. É onde mora a consciência do Todo, a fé, pois acreditamos em Deus sem nunca tê-lo visto, mas sabemos que ele existe e que nos guia de certa forma. É onde teremos a impressão de que não existe apenas uma única realidade verdadeira.
Na 5ª dimensão entramos em contato com o universo do inconsciente coletivo de Jung, tornando o contato com o mesmo uma realidade. O passado-presente-futuro inexistem nesta dimensão. “Assim seja!”, é a resposta aos nossos pensamentos nesta dimensão, então a importância de se comprometer com o amor e a caridade se faz essencial neste momento, porque foi nesta circunstância que caíram muitos mundos antigos, o egoísmo tomou forma de maldade e a única saída foi a exterminação total de muitos seres.
Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta Galáxia. É uma civilização de quinta dimensão, um protótipo do futuro da Terra.
Uma das maiores dádivas da 5ª Dimensão serão os alegres e amorosos relacionamentos que criaremos e usufruiremos como seres despertos.
“A quinta dimensão é a do Corpo de Luz, na qual vocês têm consciência de si mesmos como seres divinos, como mestres e seres multidimensionais. Na quinta dimensão, vocês estão inteiramente voltados para a espiritualidade. Muitos de vocês vieram deste plano para se tornarem Obreiros da Luz aqui.” (http://www.anjodeluz.com.br/12dimensoes.htm)
Mas para que possamos caminhar rumo a todos esses acontecimentos, teremos que retornar ao nosso âmago e resgatar sentimentos preciosos, pois serão eles a chave para abrir todas as futuras portas. Fazer com que sentimentos como amor, compaixão, companheirismo se tornem um hábito em nossas vidas. Olhar com respeito todas a formas de vida, observando o conceito de evolução em cada partícula vivente, respeitando principalmente o ritmo que se dá em cada ser.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial