segunda-feira, 23 de março de 2009

Sobre os preconceitos...

Livrem-se de Preconceitos e Conceitos

É Chegado o momento, o preconceito não pode mais ficar em nossa sociedade, analise-se e livre-se do preconceito, este, aliado à ignorância, produz cegos, que necessitam de muita luz para poder crer e ainda assim duvidarão. Siga o caminho e saiba: ninguém está sozinho. Viva de acordo com as leis do Amor Divino, pois elas sempre estarão esperando por vocês.

O caminho é muitas vezes onde menos se espera e é necessário muito cuidado; aos que procuram, eu digo procurem a si mesmos, aos que duvidam, eu digo escutem com o coração (essência), pois este é Deus dentro de nós e jamais se enganou, mas cuidado, você pode se enganar.

O Coração é livre para amar
O sonho está próximo da realidade
Então vamos fazer a diferença e vamos fazer diferente
A cada brilho do luar
Vamos nós reverenciar
A cada raio de sol
Vamos deixá-lo entrar
A cada amor
Vamos fortificar
A cada flor murcha
vamos regar
E esta flor renascerá linda.

Vamos ver a nós mesmos, pois o homem que vê, lê em nossas auras nossos amores e nossas mentiras, iluminem-se e também verão. Que a fé brote em seus corações.

Visualizem um mundo novo, pois ele está a caminho e visualizem-se seres novos, sem antigos conceitos, não substituam antigos conceitos por novos, pois os conceitos são tolices iludindo o espírito preso ao corpo. Ampliem a única coisa que vale, a consciência de Deus, bebendo em Sua Luz amorosa.

Paz no coração, harmonia no lar, interiorização para o buscador e Deus para a alma e todo o resto.

Acredite, te amamos.
Eu, irmão de Órion, vocês, meus amados irmãozinhos, (todos vocês),
Somos Um: Deus.

Irmão de Órion.
Mensagem recebida em 06/08/99.

http://www.geocities.com/Area51/Quasar/1019/Preconc.htm


Sinto muito dizer... O mundo não vai acabar...

Tenho lido muito nessa minha vida... Tudo o que cai em minhas mãos eu devoro... E sinto informar que todas as previsões estavam erradas...
Elas previram o fim do mundo...
E o correto seria prever o fim de um mundo... O fim de uma época como se conhece, como se experiencia...
Vivemos uma existência em que a dualidade é presente e o fim dessa necessidade é iminente... Nossa até rimou... rs
Não existe mais porque tenhamos que viver nessa condição, ela não poderia de nenhuma forma ser eterna. Nossa criação não previa essa necessidade, ela foi criada para que pudessemos nos adaptar á etapa passada da nossa evolução, e esse momento chega ao fim...
Segue um artigo no qual se explica o que significa dualidade...

A Dualidade

Na dualidade está toda grade que nos prende a este mundo, e é dando ouvidos a nossos sentidos que nos tornamos comandados por eles e nos sujeitamos à dualidade, da qual somente podemos nos libertar quando não nos prendemos aos apelos dos sentidos e seus resultados diretos que são o prazer e a dor.

O prazer constitui nosso maior desafio, pois nos apegamos a ele e nem percebemos o quanto ele é nocivo à nossa liberdade. Como vencer o prazer? Através da consciência além da dualidade, da consciência dentro de nós, que não nasce, não morre, não sente felicidade absurda, nem se entrega à depressão (tristeza).

Nosso aprendizado requer sabedoria, pois só ela através do discernimento nos fará enxergar se nossa mente é usada pelos sentidos e seus desejos ou se, ao contrário, é usada para renunciar a eles e cumprir nossa missão com beleza.

O principal artifício do prazer é o apego: Quando "amamos" alguém, desejamos seu amor, e isto nos frustra, se não somos correspondidos, ou nos alegra se nos sentimos satisfeitos com os frutos colhidos, pois quando ensinamos, desejamos que aprendam.

Desejar os frutos de nosso trabalho traz à nossa vida a dualidade, a satisfação ou insatisfação, além de nos manter presos a alvos "mortos" em nossa vida. "Eu investi muito, então necessito receber". Este pensamento comum entre os homens do mundo atual expressa seu apego e o seu egoísmo, pois doa-se desejando os frutos do seu trabalho. Mas será que não temos direito aos frutos de nosso trabalho? Vamos contar uma estória para ilustrar:

O Semeador

Certo dia, um homem plantou uma semente, já sabendo que se esperasse que ela crescesse para que ele se alimentasse de seu fruto, morreria de fome - nosso apego é imediatista, quer tudo para ontem. Então ele semeou de um lado e colheu os frutos das sementes que semeara antes, sem esperar que as sementes que acabara de plantar virassem árvores, pois Deus já provera seu caminho de frutos, isto é claro porque ele tinha o direito de colher os frutos, visto que semeara e regara as pequenas plantinhas. Seu gesto altruísta lhe conferiu o direito, mas, se ao contrário, tivesse se apegado e sido egoísta, nada teria de seu, pois não semearia o suficiente e assim, não colheria nenhum fruto.

Aí está o entendimento de que deve se trabalhar pelo trabalho - o trabalho de amor a Deus, que nada tem a ver com o mundo dual. Estar no mundo dual e não se deixar apegar nem pela dor, nem pelo prazer é construir com a luz de seus atos sempre altruístas as asas de seu vôo.

Livre é o homem que trabalha, pois o trabalho é necessário, mas não deseja os frutos do mesmo, entregando toda ação sua para a grande causa; "Fora da caridade não há salvação", disse o mestre Jesus, e realmente, sem ações altruístas não se pode ser merecedor.

Os nossos pensamentos também não podem nos atrapalhar, não deixem que seus sentidos e desejos os comande, estabeleçam a meta única de ir a Deus, e não esbarrem na dualidade criada pela ilusão de que se é um corpo e não uma alma em movimento pelo Universo. Somos unos em Deus.

Às vezes pensamos que não podemos plantar sementes sem esperar-lhes os frutos, mas esta ilusão é mantida enquanto nos identificarmos com os nossos sentidos e desejos, e estes nos prenderem ao mundo dual sem propósito para nossas almas e, enjaulados, sermos escravos de nossas paixões.

O trabalho que exercita o amor dissolve as correntes da ilusão, isso se formos além da dualidade, pois nossas sementes de nada nos ajudarão se nos apegarmos a elas. É preciso crescer sem medida, sem colocar barreiras desnecessárias que nos obstruam o caminho, busquemos o equilíbrio que está em nós, além da dualidade, onde o amor é puro.

Bem aventurados os puros de coração, pois verão a Deus. Os puros são aqueles que não cultivam os sentidos e desejos e tendem, sim, a não se afetarem com eles, por isso as crianças mais se aproximam aos puros, seus desejos são mais puros à medida que menos expostas à dualidade.

Podemos, através da sabedoria inspirada por grandes mestres, nos purificar de sentidos e desejos e, assim, trabalhar pelo trabalho mantenedor do amor, ele nos libertará através de nossas ações. Confiem no caminho real, longe da dualidade.

Como perceber dualidade? Quando algo lhe gerar prazer, saiba, você é passível de dor, quando algo lhe trouxer depressão, saiba, você é escravo da alegria exultada.

Abrir mão da dualidade pode parecer difícil, mas sendo altruísta você conquista esse direito e se liberta de todas as aflições, encontrando o equilíbrio de tudo, o caminho do meio, pois embora no mundo, sua dualidade não pode mais tocar sua mente.


Pensemos sempre no Todo
E através dEle conheçamos nossas almas
Livres da dualidade dos mundos
E eternas no amor que vamos conhecer
Na luz que começamos a experimentar
No som que começamos a ouvir.

Irmão em Deus.
Mensagem recebida em 08/10/99.

www.geocities.com/Area51/Quasar/1019/Dualida.htm

domingo, 22 de março de 2009

MEDO DE 2.012...

No último sábado, 21/03, conversei com meus amigos da Fraluz sobre o que tenho pesquisado acerca das mudanças energéticas, vide a Chave de Metatron, que estão a ocorrer neste período e senti a necessidade de escrever esta nova postagem...
Durante nossa existência ocorreram muitas previsões sobre o fim do mundo e isso tornou o assunto uma fatal forma de enganação porque, enfim, o fim não ocorreu... E cairam no descrédito todas as "possíveis" previsões sobre tal possibilidade...
Mas é de convir a todos nós, seres pensantes, participantes de uma sociedade onde o consumo e o materialismo detém todas as atenções... Que as brigas pelo poder, pelo imperialismo, pela ânsia do domínio, pelo monopólio teem se tornado cada vez mais claros...
Vivemos num mundo caótico... E que a necessidade de mudanças se faz claramente presente...
E não há quem não ouviu falar ou admitiu a vinda de uma nova era...
Talvez, pelo sonho de que haja uma inversão desses valores presentes para uma época de paz, de entendimento entre as nações...
Talvez, pelo sonho de um mundo diferente...
Talvez, pela esperança de que tudo ainda possa mudar de uma forma harmônica, sem sofrimento...
Mas o temor de que aconteça um fim drástico para que haja essa inversão de valores ainda povoa de medo muitos corações e me deparei com isso durante a exposição que fiz dessas minhas informações...
E vou expor melhor o que penso sobre o assunto no próximo post...

quinta-feira, 19 de março de 2009

Suástica...

Um amigo me pediu para que pesquisasse sobre a Suástica... Encontrei esse material num site muito legal...

Um símbolo hindu que "saiu de circulação" por seu mau uso. O nome SWASTIKA vem da palavra sânscrita SVASTIKAH, que significa bem-estar e boa fortuna.


As mais antigas suásticas conhecidas datam de 2.500 ou 3.000 A. C. na Índia e na Ásia Central, e foram encontradas entre os Maias, Astecas, Judeus (quem diria!),nas tribos dos EUA e até mesmo do Brasil. As sacerdotisas gregas usavam esse símbolo no braço, as tribos germânicas a chamavam de "Cruz de Thor", entre outros exemplos. A China adotou esse símbolo quando o Budismo chegou da Índia, e é usado até hoje pelo Falun Dafa. Eles explicam que "quando o Falun (suástica) gira no sentido horário ele automaticamente absorve energia do universo, no sentido de auto-salvação de quem a usa. Ao girar no sentido anti-horário, ele emite energia, oferecendo a salvação ao próximo". Esse símbolo é lindo, pois representa o macro e o microcosmo. Veja que as galáxias são estruturadas desta forma, e os nossos centros de força (chakras) também possuem esse desenho.


Suástica Nazista

Pena que o idiota do Hitler tenha pego esse símbolo e invertido a direção de suas "pás", provavelmente no sentido de roubar energia do universo para seus propósitos, além de incliná-la a 45 graus. A idéia dele com isso foi "parar o tempo" da era atual e iniciar os mil anos de domínio da nova ordem: o 3º Reich. Robert Ambelain, autor de “Os Arcanos negros do Hitlerismo – 1848-1945: A História Oculta e Sangrenta do Pangermanismo”, escreve que certos hitleristas mantiveram contatos íntimos e sérios com o mundo místico da Índia e do Tibete, do qual veio a suástica sinistrogira – a cruz gamada com os braços torcidos, “para realçar melhor o sentido de seu turbilhão contrário à rotação normal (dextrogira)”. Afirma ainda que Hitler não manteve a suástica em sua posição normal - ou seja, como uma cruz com os braços verticais - intencionalmente, de maneira a dar à cruz, simbolicamente, a discreta lembrança de uma atitude de Shiva, deus hindu da destruição/renovação, representado dançando na roda da existência e dos mundos. E que isso teria sido aconselhado por instrutores secretos de Hitler, Karl Haushofer e Dietrich Eckart, os quais estariam em contato com os tântricos da Índia e do Tibete. Acrescenta o referido autor que Shiva é o aspecto oposto a Vishnu, o deus conservador da vida, e que a suástica dextrogira provém justamente de Vishnu! Agora a suástica é um símbolo odiado pela maioria, e que evoca um pensamento primitivo de terror, seja ele na posição invertida ou não.

Assim na terra,como no céu

A forma espiralada, agregando a massa para o centro, está presente em todo o planeta. Da água que vai para o ralo aos imensos furacões, vistos do espaço.

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2002/10/suastica.html

sábado, 14 de março de 2009

VISUALIZAÇÃO

O símbolo para essa época é a Cruz de Malta violeta, um antiqüíssimo emblema, reiteradamente utilizado em ordens ou comunidades religiosas, eventualmente em outras cores e um pouco modificado, porém foi conservado até essa época.
Agora temos um pedido especial aos nossos alunos: Visualizem esse símbolo violeta em todos os lugares onde existe inquietação, vejam-no de forma gigantesca sobre as regiões em crise, sobre as sedes dos governos, sobre as regiões ameaçadas por temporais. Ele desenvolverá sua ação protetora e purificadora - mais uma possibilidade que terão para prestar auxílio rápido.

Boletim Ponte Para Luz

quinta-feira, 5 de março de 2009

Muito trabalho...

Pelo que percebo, todos nós Guerreiros da luz, teremos muito trabalho neste ano... Teremos que estar atentos a todos os eventos energéticos, porque como diz Mahachoan Saint German, o Tempo Urge...
Não nos resta muito tempo para atividades fúteis...
O Universo já escolheu seus trabalhadores, nossas mãos já estão sendo usadas para o trabalho...
Agora nossas energias serão renovadas, relembrando épocas de lutas árduas como Guerreiros do Plano maior...
Nós fizemos nossas escolhas.

IMPORTANTE LER Á TEMPO ... O TERCEIRO ESTÍMULO DE ENERGIA

Importante Ler Á tempo...
O Terceiro Estímulo De Energia‏
Mahachoan Saint Germain e a Montanha Shasta
Mensagem de Saint Germain
Canalizada através de Natalie Glassonwww.natalieglasson.com
Saudações a vocês, meus queridos Buscadores da Luz, Eu Sou o Mahachoan Saint Germain. Eu me dirijo bem próximo a vocês com algumas notícias especiais que quero compartilhar. Muitos Mestres Ascensos dos planos internos têm estado muito ocupados na reconstrução do Templo da Misericórdia, como um ashram de cura, de despertar e de tutela, para ajudá-los a ancorar mais amor dentro de seus seres e conectarem-se com as profundas emoções daí resultantes. Aceitar amor é um processo intenso de limpeza e de cura até ele fique incorporado em seu Ser.O Templo da Misericórdia está sendo reconstruído para ajudar neste desenvolvimento e para assegurar a liberação das mentes com medo e com preocupações. É um enorme ashram que também vai ajudar a aceitarem a energia de abundância dos Mestres Ascensos em suas vidas, dando a vocês o poder de conseguirem o quê desejarem e necessitarem para as suas realidades de vida, programando as suas mentes com pensamentos positivos.Manifestar é a chave para as mudanças que estão acontecendo na Terra. Alguém pode ficar sentado e visualizar como quer viver a sua realidade, usando a intensa abundante energia dos Mestres Ascensos como combustível ou como pensamentos dirigidos. Focar-se em negatividades ou ter pensamentos neutros significa que vocês ficarão estagnados nas suas vidas. Mudança, crescimento e desenvolvimento, são as chaves para chegar-se à energia de abundância dos Mestres Ascensos, mas é preciso que vocês coloquem os seus próprios esforços para criarem as suas realidades agora, pois essas fortes energias não estarão sempre disponíveis.Foco, objetividade, é necessário agora, para que essas energias influenciem divinamente as suas vidas. Se vocês têm seguido nossos ensinamentos e tem conseguido ancorar a Consciência Crística e as abundantes energias dos Mestres Ascensos, acreditamos que agora é o momento que precisam de nosso conforto, apoio, ensinamento e encorajamento, na medida em que a mudança se avista no horizonte, ou que os pensamentos amedrontados causam ansiedade. Por isso criamos um templo sagrado para trazer clareza e segurança completas.O Templo da Misericórdia foi reconstruído em Mount Shasta, nos planos internos, sob a cuidadosa supervisão de Lord Buddha, o Logos Planetário. A abertura deste Templo acontecerá em 29 de Outubro e se fechará em 17 de Novembro. Nós sentimos que durante este espaço de tempo ele será mais necessário como um templo de limpeza adicional para remover todos os hábitos e negatividades, em preparação para o Quarto Estímulo de Energia dos Mestres Ascensos (de abundância) a ser ancorado em 17 de Novembro. Muitos Mestres Ascensos se preparam para permanecerem no Templo durante esta época, como mestres residentes e ensinadores espirituais para o benefício de todos.O Templo da Misericórdia é assim denominado porque é um espaço sagrado criado por Luz e Propósito, que aliviará qualquer aflição, sofrimento, angústia, perigo, pobreza, miséria, confusão, ou desconforto, com vistas ao crescimento acelerado e à liberação de velhos padrões energéticos. O Templo pode oferecer muitas novas e excitantes sabedorias, bem como pode ajudar a compreender as mudanças que estão ocorrendo e conhecer as energias que os Mestres Ascensos estão compartilhando com a Terra durante este especial período de agora para o ano de 2009.Eu acredito que é importante todas as pessoas usarem as presenças do Templo, se quiserem receber cura, limpeza, clareza, tutela, iluminação, ativação energética, para compreenderem a manifestação, ou para simplesmente receber ajuda de desenvolvimento. Peçam, simplesmente, antes de irem dormir à noite, para serem conduzidos ao Templo da Misericórdia dos Mestres Ascensos nos planos internos. O Anjo pessoal de cada um guiará em segurança o tempo todo:“Eu peço aos Mestres Ascensos que me concedam permissão de adentrar o Templo da Misericórdia para ajudarem no meu desenvolvimento na Terra. Que eu possa receber o benefício das elevadas vibrações do Ashram e que eu seja levado até os Mestres Residentes mais apropriados, para que me ajudem neste período especial de crescimento. Eu desejo receber ... (manifeste aqui o seu pedido). Permita-me receber a energia de abundância dos Mestres Ascensos e a Consciência Crística no nível mais profundo que eu jamais experienciei. Eu invoco meus anjos pessoais para guiarem-me e protegerem-me o tempo todo, que me conduzam enquanto eu estiver dormindo ao Templo da Misericórdia, e por favor, ajudem-me a lembrar esta minha jornada ao acordar de manhã. Que assim seja!” Saibam que vocês podem visitar o Templo a cada noite durante o período de 29 de Outubro a 17 de Novembro. Eu os encorajo a fazerem uso deste incrível e sagrado recurso construído em benefício de ajuda aos seus processos de crescimento acelerado.Eu, o Mahachoan Saint Germain, supervisiono os Raios de Luz três a sete, trabalhando com Lord Buddha, o Logos Planetário, que supervisiona a Terra, para assegurar que as necessárias energias sejam ancoradas na Terra. O terceiro Raio de Luz é o raio da manifestação, e assim muitas energias, intenções e idéias são canalizadas através do terceiro Raio de Luz, para que efetivamente se manifestem e se materializem na Terra. O Templo da Misericórdia foi reconstruído pela manifestação de poder do terceiro Raio de Luz com a cor amarela. Eu ancorei todos os Raios no Templo da Misericórdia, do terceiro ao sétimo, como uma energia de suporte e ajuda à inspiração e à iluminação enquanto vocês estiverem neste Templo. O Templo pode se tornar um santuário onde vocês podem ancorar e experienciar os Raios de Luz em seus benefícios.Eu acredito que é necessário fazer o maior esforço de trabalho durante este curto período em que o Templo estará disponível para vocês, porque não estamos certos quando ele pode vir a ser reconstruído novamente. Portanto, é uma idéia maravilhosa meditar pedindo aos seus mestres guias para que alinhem vocês com as energias do Templo da Misericórdia e que lhes permitam que os altos estímulos vibracionais de energia sejam canalizados para dentro dos seus Seres pelo Chakra Coronário, ou pedindo para que sejam conduzidos ao Templo da Misericórdia nos planos internos durante as suas práticas de meditação. Será muito interessante praticar isto.Simplesmente peçam aos seus mestres guias que sejam conduzidos ao Templo da Misericórdia e que supervisionem a sua meditação. Manifestem que desejam ocupar um assento no Templo, absorvendo as altas vibrações em torno de vocês. Vocês também podem pedir que o Mestre Residente apropriado venha falar com vocês, para oferecer-lhes novos ensinamentos e orientações. Será interessante descobrir qual Mestre Ascenso virá falar com vocês, e assim estarão em condições de chamar esse Mestre em suas conexões com o Templo da Misericórdia e de ajudar-lhes nos seus desenvolvimentos espirituais na Terra. Permitam que a sua respiração seja ampla e que sua mente fique aquietada, simplesmente aceitando as energias que se apresentarem, as visões, as percepções e os despertares que vierem a receber. Quanto mais vocês praticarem, maior e mais fácil será a sua conexão com o Templo, o que lhes permitirá acessar elevados níveis de energia e de sabedoria do Templo. Vocês podem invocar a minha própria energia para ajudar-lhes a conectarem-se com o Templo, simplesmente repetindo meu nome “Mahachoan Saint Germain”. Eu me dirigirei para bem perto dos seus Seres para ajudá-los a experienciar as energias do Templo da Misericórdia. O Templo vai ajudar muitas pessoas a lidarem com o terceiro estímulo de energia que será dirigido pelos Mestres Ascensos dos planos internos à Terra, para aqueles que estiverem receptivos a essas suas energias, e também para dentro do Cristal de Amor que foi implantado pelo mundo. Uma vibração elevada de energia abundante está sendo ancorada na Terra pelos Mestres Ascensos para ajudar na manifestação de amor na Terra e para que se torne abundante nas vidas daqueles que focalizam as suas mentes para a mestria em suas ações de vivenciarem amor.O segundo estímulo de energia foi dirigido ao Chakra Frontal, para manifestar amor e pensamentos positivos por este chakra. O quarto estímulo de energia focaliza o Chakra Laríngeo, da voz, para suas comunicações com outras pessoas. Este é um tempo especial, ao começarmos a ver que nossos pensamentos podem manifestar-se na Terra através da nossa voz e pelo modo como falamos sobre nós próprios e sobre os outros. Expressar pensamentos negativos constantemente, somente criará uma realidade negativa. Falar de positividade e amor permitirá que vocês dêem um passo para materializar os seus sonhos na Terra. Expressar pensamentos pode ser extremamente poderoso, porque criam uma vibração e tonalidade própria de energia que se manifesta em suas realidades e também em suas auras.Novamente, este é um tempo em que os discípulos são necessários na mente para concretizarem pensamentos positivos, mas também para continuarem a ancorar a energia de abundância dos Mestres Ascensos e a energia amorosa da Consciência Crística nos seus corpos e nos seus sistemas energéticos. Imaginem essas energias entrando pelo Chakra Coronário e sendo canalizadas para saírem pelo Chakra Laríngeo, ativando-o, para permitir-lhes sempre expressar Amor e Luz. Imaginem os seus pensamentos serem manifestados pelo Chakra Frontal, enquanto ele emana luz como um farol em direção à sua realidade. Mas agora é o momento de vocês ativarem o Chakra Laríngeo, permitindo-o expressar os mesmos pensamentos positivos como expressado pelo Chakra Frontal. Permitam que o terceiro estímulo de energia dos Mestres Ascensos ancore no Chakra Laríngeo, pedindo por isto, para que ele seja ativado e que expresse Luz da mais elevada vibração, permanentemente.Enquanto o terceiro estímulo de energia cresce em vibração e continua a focalizar-se no ancoramento do amor e de alcançar mestria mental, ele marca um momento especial de integração. A energia do reino angélico se tornará unida com a energia de abundância dos Mestres Ascensos e será um canal de uma energia combinada para a Terra. O reino angélico sempre deu suporte à Terra, à humanidade e ao recente trabalho dos Mestres Ascensos, mas eles têm canalizado as suas próprias vibrações de amor e de abundância separadamente para a Terra. Agora, a energia de suave coloração rosa do reino angélico se mescla com a intensa coloração vermelho-rubi da energia de abundância dos Mestres Ascensos.Esta é uma importante integração energética que estimula a energia que vocês vão receber quando ancorarem a energia de abundância dos Mestres Ascensos em seus Seres ao longo de cada dia. A influência angélica pode criar uma suave sensação de estarem nutrindo a energia a qual vocês estão acostumados a receber quando invocam os Mestres Ascensos. Anjos da abundância foram designados para ajudar a todos os que invocarem a energia de abundância dos Mestres Ascensos, enquanto que anjos do amor foram designados para trazer a Consciência Crística dourada que lhes envolverá em amor adicional vindo do reino angélico. Gradualmente, os Mestres Ascensos unirão muitos reinos e reinados para canalizar energia através deles para a Terra em ajuda à integração de vocês com esses reinos e o universo do Criador dos planos internos. É importante que enquanto a energia dos Mestres Ascensos e do reino angélico estiverem sendo focadas ao Chakra Laríngeo e adicionalmente ao Chakra Frontal, que vocês permaneçam despertos, conscientes, das palavras que pronunciarem e também dos pensamentos que formularem. Cuidem de lembrar que cada palavra que vocês pronunciam tem uma vibração e cria um impacto nas suas vidas e nas vidas dos outros também. Objetivem expressar amor da mais alta vibração através dos seus pensamentos e pelas palavras que vocês pronunciarem. Façam isto como uma missão existencial de criar um farol de amor do Criador para as suas vidas, expressando amor pelas suas palavras e pela vibração das suas vozes.Lembrem que se vocês ancorarem nossos ensinamentos em seus Seres, é apropriado que se conectem com o Templo da Misericórdia e o visitem, descobrindo quem é o Mentor Espiritual Residente de cada um.Para ajudá-los a compreender os seus procedimentos durante este período do terceiro estímulo de energia, eu criei a seguinte lista de orientações:- Peçam ao seu Chakra Laríngeo para que ele seja limpo e ativado;- Peçam que a energia de abundância dos Mestres Ascensos e a Consciência Crística sejam ancoradas no seu Chakra Laríngeo e através dele serem manifestadas; - Peçam para visitarem o Templo da Misericórdia enquanto estiverem dormindo;- Peçam para visitarem o Templo da Misericórdia durante as suas meditações para experienciá-lo e para descobrirem quem é o Mentor Espiritual Residente de cada um;- Objetivem criar pensamentos positivos, expressando amor e positividade nas palavras que pronunciarem;Que as suas vozes e o seu Chakra Laríngeo possam sempre ser uma fonte de amor.
Tradução: Nilo Armaldo Beck